***NOTA***

"Em resumo, por hora nenhum jovens será julgado culpado pelo véu que sua convivência social impôs aos seus olhos."

Relatórios

Jefferson

Bom, de todas as intervenções que eu fui, achei que a Casa da criança era a que precisava mais da nossa presença porque são crianças muito carentes por não ter o apoio de sua família ou porque foram abandonados, ou até porque fugiram de casa, mas senti que com a presença do protejo lá as crianças ficaram mais felizes e prestaram muita atenção no que fazíamos, fiquei muito feliz por ter ido lá, porque fui com intuito de levar felicidade para todos.
Já na Creche Comuna não tem muito que falar porque eles só precisão de uma assistência do governo de Jandira para que tenham melhores condições estruturais e no ensino das crianças.
No Mazé já é bem diferente, porque fui lá só para ajudar os monitores na organização da festa do Dia das Crianças.  

Todas as intervenções que fui, foi uma experiência nova, tudo o que faço pelo pretejo está sendo uma experiência que só está fazendo com que eu progrida na minha vida, porque o Protejo é o caminho do bem.

Sei que eles gostaram porque eu gostei de ter feito tudo isto para eles e só de ver as crianças sorrirem já me deixou muito feliz.

Quando saí de todos os lugares que fizemos, nas intervenções vi que estou aprendendo a lidar com estas situações como Casa da criança e Creche Comuna onde falta afeto do governo com estas instituições.

Foi a melhor experiência que já tive na minha vida até agora e sei que muitas outras estão para vir se eu continuar no Protejo.


Nenhum comentário:

Relatórios mais lidos